TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG JÁ FOI ACESSADO;

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hospital do Senhor

Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura. Ao medir a temperatura, o termõmetro registrou 40 graus de egoismo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de Amor, pois minha vida estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio. Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão, e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Jesus constatou miopia, pois eu não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvir e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia. O Senhor não me cobrou a consulta devido à Sua grande misericórdia. Prometi somente usar remédios naturais que me indicou e e estão no receituário do seu evangelho. VOU TOMAR DIARIAMENTE: ao me levantar, chá de agradecimento, oa chegar no trabalho , uma colker de sopa de bom dia , de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo de humildade. Ao chegar em casa , uma injeçaõ de Amor , ao me deitar , duas cápsulas de consciência tranqila. ESTE TRATAMENTO PREVENTIVO DEVE SER SEGUIDO POR TODA A VIDA .A gindo assim, ele me garantiu que não ficarei mas doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário